domingo, 11 de março de 2012

[CAMPANHA] Ajude o Hospital Aristides Maltez


O Hospital Aristides Maltez, que começou a funcionar com 15 leitos, possui hoje 218 leitos, sendo 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), humanizada e 18 de oncologia pediátrica, um movimento diário em seus ambulatórios de 3.000 pacientes, tem como clientela 100% de pacientes SUS, atende anualmente uma média de pacientes egressos de 406 municípios do Estado da Bahia, além de pacientes de Estados vizinhos com Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Pará, Maranhão, Vitória e Minas Gerais, realiza uma média de 1.700.000 procedimentos.

O Hospital atinge, na atualidade, uma posição de inquestionável destaque no cenário nacional da luta contra o câncer, tornando-se um centro de excelência, rigorosamente dentro do preceituado pelo seu fundador, Prof. Aristides Maltez, de atenção às pessoas carentes, sem jamais ter deixado de funcionar um único dia sequer.

Representa o Hospital Aristides Maltez um símbolo de amor ao próximo, um símbolo da filantropia no cenário nacional, graças ao elevado conceito da comunidade."

Hoje, esse Hospital, está prestes a ser fechado. E para que isso não aconteça.. temos que unir nossa forças. Se cada pessoa doar 5, 10, 15, 20 reais.. estaremos ajudando milhares de pessoas que precisam das ações desse Hospital. Artistas como Claudia Leitte e os jogadores do Esporte Clube Bahia já fizeram as suas doações e também pedem aos fãs e torcedores para colaborarem e doarem ao Hospital. 

Quem se interessar, segue a conta para as doações:

LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER - CNPJ: 15180961/0001-00
BANCO DO BRASIL
AG: 3025-2 
CC: 157364-0
Peço à vocês, fãs do Luan ou de algum outro artista que esteja lendo aqui, que ajudem este hospital de extrema importância para a população. Doando R$ 1,00 já está ajudando bastante, se puder doar mais: ótimo! Peço que ajude da forma que couber no seu bolso, mas que não deixe de apoiar uma causa tão importante. E nos ajude na divulgação, para que outras pessoas possam ver e ajudar também! Quanto mais gente melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário